TAM
quarta-feira, 23 de abril de 2008


Enquanto isso na central de atendimento da TAM...

Sofia: Central Fidelidade TAM, Sofia Bastos, falo com Sr. José Roberto?
Zero: Sim
Sofia: Em que posso ajudar, senhor?
Zero: Eu gostaria de cancelar um vôo que tenho para hoje.
Sofia: Qual seria o localizador, senhor?
Zero: L de Laranja, J de Janela, A de Amor, K de... K não sei do quê...
Sofia: K de Kilômetro?
Zero: Não, Quilômetro é com Q.
Sofia: Kilômetro é com Q???
Zero: Sim! Abreviação de Quilômetro é com K, mas Quilômetro é com Q!
Sofia: Nossa, não foi assim que ensinaram aqui na TAM.
Zero: Que bom!
Sofia: Issooooo! K de Kibon...

Na foto: em um restaurante-sítio de Belo Horizonte. A julgar pela franja, deve ser o irmão emo da Sofia.


Acho que é isso...

5 comentários:

Paula Nigro disse...

AHHHHH... Esse é o Zerinho que eu gosto.
Tava sentindo a maior falta docê, viu?
Depois que virou mineiro, ficou preguiçoso que só, uai!
Beijaços.

rafakings disse...

Adorei...

Acho que é isso... (plágio!)

Pedro Felipe disse...

torcer q os pilots não sejam do mesmo nipe dela.

Raffa Mello disse...

Hahahahahahahahahahahahaha!
Bjomecontaporondeandavc

Corso Livreiro disse...

antigamente tinha um alfabeto "infernacional"...
alfa
beta
charlie
delta
.... eu decorei pra prova do barro branco... lembra qdo eu queria ser milico? ainda quero! huahuahua
vou prestar o concurso pra fotografo da policia civil

light!

[]s!