sábado, 31 de maio de 2008





Acho que é isso...

7 comentários:

Luan Granzotto disse...

bem aventurados os que se isabellam!

Anônimo disse...

Eu em ptu e vc que suicida! rs.

Corso Livreiro disse...

precisa ver a cena de suicidio da peça nova com a debora falabella

assustador

Pedro Felipe disse...

tenho certeza, vc estava nu, sem bem que n estou vendo nada balançando.

Anônimo disse...

Tinha a impressão que sua vida estava boa...

Paula Nigro disse...

Pô, nem se despediu?
Rest In Peace...
Beijos, amore!

Ricardo disse...

Ê Zero... Minhas são duas as dúvidas... (vixe...)

Premero: Como disse o amigo lá de cima, vc não tinha que ter algo balançando??

Seguendo: Quem vê direito saca na hora que (lógico) vc está do lado de dentro o tempo todo. E pensar que tem gente que acredita que tu pulaste...

Deus salva, mas não é empregado de ninguém.... rsrs

P.S.: Gostei do Blogozero... Nunca tinha acessado... Parabéns!