MS
domingo, 17 de agosto de 2008


Campo Grande - MS facts:

- Na foto o meu Sobá, já que Campo Grande tem a segunda maior comunidade japonesa do Brasil.
- Muitas vezes dá a impressão que se está em Porto Alegre. As pessoas tomam tereré ou chimarrão (mesmo sob um calor de 30 e tantos graus).
- Avenidas largas, muito largas. Dá vontade de transferir algumas para São Paulo.
- Falta de um centro histórico ou marcos a serem fotografados.
- Como todas as capitais, possui uma Igreja Universal maior que a torre de Babel. Mas uma outra rouba a cena: seria uma igreja somente para Biólogos?


Acho que é isso...

5 comentários:

Paula Nigro disse...

Eu já comi sobá em um restaurante lá na Vila Mariana. É bom demais!!!
Trás uma quentinha prá mim na mala em setembro?
Beijocas

Anônimo disse...

Vc se enganou... isso não é uma igreja, é um Bingo Imperatriz disfarçado!!!rs

Bjus

Moon Safari disse...

Sobre o sobá: NHAM NHAM!

Sobre a igreja: lá tu não vira pastor, vira ribossomo.

Alberto disse...

minha casa fica exatamente duas quadras atras dessa igreja...

o q vc estava fazendo perto da minha casa? :P

Anônimo disse...

Sobre o tereré: ele é gelado. ;)