quinta-feira, 5 de julho de 2007

Estava zapeando a TV, quando vi esse vídeo.
O clipe é fraco, a música é linda.
A letra é pesada, eu usaria palavras mais gentis.
Mas a intenção é a mesma.
É o fim de uma esperança,
a expectativa de uma amizade.
Um ponto. O começo de um novo ciclo.
Mesmo que eu ainda tenha que me convencer disso.
Vamos mudar para melhor. Já estamos melhores.
O que me mata é a saudade.

Acho que é isso...



Vanessa "Cabelo da Mata" da Mata - Boa Sorte/Good Luck

É só isso,
não tem mais jeito,
acabou,
boa sorte.
não tenho o que dizer,
são só palavras,
e o que eu sinto,
não mudará.

Tudo que quer me dar,
é demais,
é pesado,
não há paz.
tudo o que quer de mim,
irreais,
expectativas,
desleais.
[...]

3 comentários:

Moon Safari disse...

Clipe estilo "vídeo show", seria mais elval se ela corresse de vestido pela mata (han han).

Gostei da música.

Moon Safari disse...

elval (leia-se "legal")

Anônimo disse...

Cada peso, uma medida.