quinta-feira, 13 de setembro de 2007

Não quero dormir
Para ter que acordar amanhã
Não significa que quero morrer
Não tenho pensamentos assim
Apenas não quero dormir

Não quero dormir
Para o travesseiro não falar de você
Para não me sentir só pela manhã
Mesmo porque sem você ao meu lado
Eu não consigo dormir

Não quero dormir
Para ter que ir trabalhar amanhã
Passar o dia fazendo o que não gosto
Vendo e ouvindo coisas que à noite
Não vão me deixar dormir

Não quero dormir
A ansiedade me fez comer demais
Foi ovo, banana e leite com manga
Sem queimar nenhuma caloria a mais
Agora não posso dormir

Não quero dormir
Prefiro ficar acordado escrevendo
Hipnotizado pelas palavras na tela
Até que chegue o momento
Que eu consiga dormir


E quando conseguir
Vou sonhar que estamos juntos
Que meu trabalho é gratificante
Que tenho um físico invejável
e que toda noite durmo feliz


(na foto: meu olho e o sangue do meu dedo cobrindo o flash, sem photoshop)

Acho que é isso...

5 comentários:

Raffa Mello disse...

Nossa, acho q dessa vez fiquei mais trélgico q antes......837 tons.....texto tipico pra ir parar nas neuras. E pod tratar d tomar nem q seja um anti-alérgico pra eu não ver as suas olheiras no final de semana, e ow....se for te fzr bem posso ir ai dormir com vc....rs
Bjumecomenta

Anônimo disse...

Preciso conversar seriamente com você sobre seus textos!
Que tal publicar um livro? rs...
Mas estão muito bons mesmo!

sindo disse...

Isso pode prejudicar sua visão!
rs
;P

Unknown disse...

E no fundo, no fundo, tudo o que realmente importa é estar com quem se gosta, não é mesmo?
Aí os dias ficam alegres e cheios de vida, o almoço fica mais saboroso, o espelho mais generoso, o sono rejuvenescedor e o acordar é uma alegria por prever mais um dia feliz.
é, tão simples, e ao mesmo tempo tão complicado... seres humanos, seres humanos...

Moon Safari disse...

aaah...

:o)