segunda-feira, 24 de setembro de 2007

Hospede 4 poloneses e 1 brasileiro ao mesmo tempo... dá nisso!

No alto: Diego.
No baixo: Anka, Kasia, Luka, Kuba e eu.

Sempre que falo para alguém sobre o Couchsurfing, me perguntam o que eu recebo em troca da hospedagem. A resposta é padrão: a amizade. Para quem ainda não conhece o site, ele funciona como um Orkut e também possui a parte de depoimentos (ou testemonials). Para mim, depoimentos como este pagam qualquer hospedagem:

"I think it´s almost impossible to find a better host and I´m serious about this:-) Zero made the stay of mine and my friends in Sao Paulo one of the coolest memories we keep in our minds, so I can highly recommend this guy for anyone who needs a funny friendly fellow in SP! We could always count on him and even his car, what made everything so easy, and we found a real home at his apartment, very well located, by the way..:-) if you come to Zero, don´t forget to ask him to show you his collection of pictures (famous stupid faces:)) and to take you on the roof!cool and kind, helpful and reliable, we wish we could meet again!" - Jakub Jasiewicz - Sep 23

Acho que é isso...

4 comentários:

Raffa Mello disse...

Eu jurava q eram colombianos.....
Bjumecomenta

Moon Safari disse...

Viva o Zerow!
Aceita intercambistas de São Bernardo também?

..
*

Moon Safari disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Poxa, fiquei curioso pra saber ql o comentário excluido! rs