segunda-feira, 3 de dezembro de 2007


Semana passada tive que ir ao Poupa Tempo Santo Amaro buscar um Atestado de Antecedentes Criminais. Acho desnecessário, já que sou uma pessoa ótima: nunca matei ninguém à toa, nunca fui preso sem motivo. Mas, enfim...

Minha senha era de número 7.104 e estavam chamando o 6.405 quando cheguei.
Pensei: até aí tudo bem, tenho que agradecer por poder me dar ao luxo de não trabalhar hoje.

Até eu ser chamado demorou 3 horas e o banco era extremamente desconfortável.
Pensei: até aí tudo bem, pelo menos não estou esperando em pé.

O cara do meu lado esquerdo estava dormindo, roncando.
Pensei: até aí tudo bem, vai que ele trabalhou a noite inteira, coitado.

O cara do meu lado direito era analfabeto e cada 5 minutos me perguntava se era a vez dele.
Pensei: até aí tudo bem, vai saber o quanto ele já sofreu na vida e não pôde estudar, coitado.

O cara no banco atrás de mim estava ouvindo Bonde do Tigrão no viva-voz do celular.
Pensei: até aí tudo bem, também gosto de compartilhar minhas músicas com meus amigos.

A mulher da minha frente estava catando piolho na filha. Cada aracnídeo que a mãe extraia da piolhenta, ela mostrava orgulhosa para sua prole. Segurava-o então entre as unhas com incrível habilidade e pressionava até que explodissem. Sim, eles explodiam... e o som ecoava pelo galpão. Até acho que não eram piolhos, deviam ser carrapatos. Não, não... deviam ser mini hipopótamos, pelo barulho que faziam. E então ela mostrava novamente o sangue para a filha, depois limpava as unhas em sua calça e recomeçava o ciclo.
Pensei: vá pá puta que o pariu, sua porca!


UPDATE: Aos meus amigos que não entenderam a construção do texto: Sim, piolho não é um aracnídeo, assim como também piolho não é carrapato e muito menos um mini hipopótamo. =)


Acho que é isso...

26 comentários:

Unknown disse...

Essa história é digna de um clássico!!!

Raffa Mello disse...

Imagina um hipopótamo sobre minha cabeça chupando o meu sangue. Vou ter pesadelos hoje.....
Bjuqnoju

كَارْلُوسْ - Ashraf disse...

A parte que eu mais gostei foi da senha mesmo. Será que ninguém percebe que é muita gente e poderia ter mais um guichezinho? Risos.
Sobre o vídeo que postou em meu blog, deveria clonar seu cartão de crédito por ter dito que é parcido com os 80's que eu posto lá. Mas não vou pois eu ainda gosto de você.
Swing Out Sister é "nova era", não é brega. (Bom, pelo menos não era quando lançaram... ahahhahah).
Beijão.

Anônimo disse...

Zero,
só você para me fazer rir ultimamente. Mini hipopótamos é ótimo!
Tô morrendo de saudade. Quando é que você vem prá Sampa?
Beijos às gargalhadas.

João Paulo disse...

ah é? cú não tem acento é?

Anônimo disse...

hahahahahah
Poupa tempo ninguem merece
é isso ai, esse é o nosso povão Brasileiro!!! rsrsrs
tristeza, mas essa dos piolhos me deu nojo ehn
ghrrrrrr
mas vc ehn....cada estoria...hilario como sempre
(K)
Nos vemos

Anônimo disse...

hahahahahah
Poupa tempo ninguem merece
é isso ai, esse é o nosso povão Brasileiro!!! rsrsrs
tristeza, mas essa dos piolhos me deu nojo ehn
ghrrrrrr
mas vc ehn....cada estoria...hilario como sempre
(K)
Nos vemos

Anônimo disse...

Agora tenho teu cheirinnn
Soup de Canela + Açucar = Relirojo-Saudades :(
Je vuexz te voir, ok?
Bisous

Anônimo disse...

Aaahhhh... que noooojooo!!
Cá estou eu pensando na senhora ao lado dakela mulher nojenta... acho que ela chegou em ksa e contou pra familia a mesma estória que vc nos conta agora! E pior, deve estar passando pente fino na cabeça tb!
hehehehe
Bjokas!

Anônimo disse...

alguem precisa descobrir vc.....talento assim é fodaaaaaaaaaaa!!!
amo muito! bjs

ZeRo disse...

Jerusa... na verdade a senhora de azul ao lado é a tia da menina... e não estava nem aí com o acontecimento... huahaauhuaa

Anônimo disse...

Hahahhahahahahhaha

Ai, minha barriga tá doendo de tanto rir.

Hahahhahahahahahah

Anônimo disse...

Meo, que horror! Só você, mesmo. Hahaha! Bobão! Adorei o vídeo das caretas, coisa ruiva! Adorei, mesmo. Você é muito engraçado. Seriaum ótimo comediante se já não fosse um palhaço... Adoro você!

Anônimo disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

VC MANDA MUITO BEM RUIVO! BIZARRO...PRA ISSO NÃO TEM ATÉ AI TUDO BEM MESMOOOOOO!!!!

Anônimo disse...

PIOLHO NÃO É ARACNÍDEO, É INSETO!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Moon Safari disse...

quiáquiáquiáquiáquiá
:ó)

peguei bronca do cara do bonde do Tigrão.

Moon Safari disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Ai, minha nossa... que nojo!!!
E que paciência a sua!
Que inferno vc viveu nesse dia!

Enfim... saudades d'ocê, Zero!
Beijão!

Anônimo disse...

meu, piolho é aracnideo mesmo, nao é inseto!!! hahahaha

feliz aniversáário =)

Anônimo disse...

piolho é inseto, cara ou caro dani! por favor atualize-se!

improvise disse...

post nunca mais?

Moon Safari disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Moon Safari disse...

E agora...
Piolho é ou não um "insepto", como diria o Chaves?
Segundo Wikipedia, é um "insecto". E o texto é divertido, vale ler:

http://pt.wikipedia.org/wiki/Piolhos

Anônimo disse...

Risos

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

PASSANDO MAL DE DAR RISADA!!!

Anônimo disse...

esse é o BRASIL Q OS POLÍTICOS GOSTAM , Q DEUS NOS AJUDE