sábado, 24 de novembro de 2007

Aguardo comentários!

Acho que é isso...


17 comentários:

Raffa Mello disse...

É mta insanidade pra uma pessoa só! Adorei...não consigo dizer qual o melhor momento do video e diga a sua mãe que ela arrasou!
bjukerumaisvideos

كَارْلُوسْ - Ashraf disse...

Ah... quero fazer blog igual a você quando eu crescer! Ficou EXCELENTE! Já disse pra gente fazer um juntos: "Atentado Violento ao Pudor" ou "What the hell DIDN'T happen last night?"
O segundo tá mais pra gente hoje né? Risos...
Bj!

Anônimo disse...

Psicologicamente abalado, estresse emocional agudo, múltiplas personalidades, doses de lexotan muito baixas... Seria meu diagnóstico se eu fosse um psiquiatra, mas como sou publicitário....

Brilhante
Estupendo
Maravilhoso
Bravo!!!!!

Vc é o Ruivo, não me compete jogar confete.

Hi Lord disse...

Adorei, A musica , as fotos enfim tudo !

Nota: Ótima a atuação da "OVELHA"

agora acertei o bicho !!!

Anônimo disse...

Mewwwww esse Pelirojo é locão!!!
hueheueheue
Insanidade total!!! mto loco , Genial ========P
adorei!!!

Anônimo disse...

Esqueci de comentar!
sua Mama é uma fofa sr Pelirojoo =D

Anônimo disse...

Espetáculo de prodígio esse mano!! É gato até fazendo careta.

Paula Nigro disse...

O pior não é ver você fazendo caretas, com isso já estamos acostumados... o pior é você fazer a sua mãe pagar mico no YouTube. Faça-me o favor, né?

Dênis Goyos disse...

Ual! Muito bom!
É tanta versatilidade facial que já não sei mais qual é sua verdadeira cara sem careta! rsrsss!

Anônimo disse...

OLEEEEEEEEEEEE!

Ese video es el que estabamos esperando! Genial!

plas, plas, plas y besos....

Anônimo disse...

HAHAHAHA
Seu vídeo poderia ser um clipe de Cher Antoine com certeza! rsrsrsrs

Adorei!!!

Agora só falta cantar e dançar! hehehehee

Bjokas

Anônimo disse...

Muito legal.. Pode virar sucesso de público, hein..

Aproveitando o comentário do dênis, acho que caretas são seu estado natural.. Quando todo mundo pensa que vc tá com uma cara normal, é aí que você tá fazendo careta! Nénão?

Perfeita a sequência de fotos e a música.

Vem cá, desde 2004 vc pensava nisso, não? Foi tudo de caso pensado. Seu... Seu ruivo!

Anônimo disse...

Ohhhhhhhhhhh!!!

Jamais imaginaria isso, dele...
Pouco tempo, algumas palavras já me faz confessar que isso ai em cima é mentira...

Muito bom...

HaHaHaHa...

Anônimo disse...

hahahahahahah muito bom!
agora eu quero um com todas as fotos das caretas com seus amigos!!!! se vira
bjs

Moon Safari disse...

... e os créditos do sapo?

Anônimo disse...

Hello, as you may already found I am newbie here.
I will be happy to get some help at the start.
Thanks in advance and good luck! :)

Anônimo disse...

Hello,
I have developed a new clean web 2.0 wordpress theme.

Has 2 colours silver and blue, has custom header(colour or image).
I am curently working on it, so if you have suggestions let me know.

You can view live demo and download from here www.getbelle.com
If you found bug reports or you have suggestions pm me.
Wish you a happing using.

many thanks to [url=http://www.usainstantpayday.com/]USAInstantPayDay.com[/url] for paying the hosting and developement of the theme

Vahsmisbumb