quarta-feira, 7 de novembro de 2007

Esta é Olívia. Na verdade eu ainda não a conheço, somente conheço a Gildete, que na verdade nem existe. Por trás de ambas (Olívia e Gildete) está Paula Nigro. Conheci Gildete em um falecido (e saudoso) espetáculo chamado "Mostra Tudo Para Todos". Ao lado de Gildo, Dênis Goyos, formava o casal que apresentava os shows.

Bom... onde quero chegar. Paula me "tagueou". Para quem não sabe é uma brincadeira entre blogueiros, uma versão modernizada do também falecido "caderno de perguntas". Você tem que responder em seu blogue as perguntas e selecionar novas vítimas e assim a brincadeira vai seguindo.

Em geral, eu não costumo participar dessas palhaçadas... mas... foi uma palhaça que me pediu... Sendo assim fica irrecusável. Mas, para manter o mínimo de rebeldia, não irei taguear ninguém... hehehehe.

Quem quiser ver Olívia, ela deve estar em cartaz alegrando criancinhas em algum hospital perto de você.

Quem quiser ver Dênis, é só ligar a TV no horário nobre, assistir ao comercial da Petrobrás e observar o rapaz que não sabe se coloca a minhoca na plantinha. =)


Último livro comprado
- Minhas Orações - Seicho-no-Ie

Número de livros que eu tenho
- 16 (considerando os 2 dicionários e o do plano de saúde)


Três livros que significam muito para mim

- Melhoramentos - Dicionário da Língua Portuguesa

- Microsoft Dynamics NAV 4.0 - Trading and Inventory

- Usando Visual Basic 6.0 - Siler Spotts


Últimos filmes que vi

- Happy Feet

- A Vida de Brian (pela 79ª vez)


Filmes que significam muito para mim

- O Fabuloso Destino de Amelie Poulain

- Headwig and the Angry Inch

- A Liberdade é Azul


Último cd que eu comprei

- Los Hermanos - Quatro


Música que está ouvindo agora

- Lacrimosa - Ich Bin Der Brennende Komet


Três músicas que significaram muito pra mim
- Marisa Monte - Gentileza
- Depeche Mode - Enjoy the Silence

- Kina - I Love You


Bebida favorita

- Coca eu


Entidade favorita

- Ogum


Férias favoritas
- Mochilão pelos estados do sul.


Vício favorito

- Häagen-Dazs Strawberry



Acho que é isso...

6 comentários:

Paula Nigro disse...

Traidor! Eu te odeio! Morra, seu filho de uma minhoca!
Tem resposta minha procê lá no meu blog, viu?
Grrrrrrr!!!

Paula Nigro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Paula Nigro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Paula Nigro disse...

Mais uma coisa:
Como você não conhece a Olívia? Esqueceu daquele mostra tudo em que ela era a apresentadora junto com o Fritz?
Puxa da memória aí, meu!
Beijos melequentos.
(Esses comentários excluídos foram feitos por mim porque tinha erro de digitação... dããããrrr)

Anônimo disse...

Prefiro Häagen Dazs de Doce de leite =D
abs

Dênis Goyos disse...

Puxa ZeRo, você não sabe que, por ironia do destino, a minha última plantinha, que estava num belo vaso e tinha uma folhagem muito verde e vistosa, está quase morta! Assim como o falecido "Mostra Tudo Para Todos", também tentei reanimar a plantinha. Levei o vaso para casa de meus pais em Bragança, mas na primeira curva da Fernão Dias o vaso virou e o assoalho de meu carro ficou cheio de terra. A plantinha está em observação no quintal da minha mãe, pode ser que um dia ela volte a ter as folhas vistosas, e quem sabe o "Mostra Tudo..." também ressuscita (já é um bom tema para a volta:"ressurreição").
Quanto a tagueação, tô fora! Isso tudo pode ser usado contra mim um dia. Eu, hein!

Abraço!