segunda-feira, 29 de outubro de 2007


Eu vou lhe matar!
Quero fazer você urrar
Sentir seu sangue pulsando
E de uma só vez
Você sentirá penetrando

Verei seus olhos vidrados
sua cara de espanto
seu coração palpitando
você pedindo, chorando
Já fora de si, implorando

Quanto prazer eu vou ter
Em sentir você tremer
ouvindo o seu gemido
abafando o seu grito
não vai conseguir correr

Vou lhe agarrar com força
sentirá o peso da minha mão
Não adianta tentar escapar
Vou lhe jogar no chão
tratar sem dó nem perdão

E quando tiver terminado
você também terá gozado
em nossos corpos suados
Então você poderá dizer
Que lhe matei de prazer


"Amor se fazer é tão prazer que é como se fosse dor" - Gonzaguinha

Acho que é isso...

6 comentários:

Paula Nigro disse...

Ai! Que poema sufocante!
(mas eu gostei)
Beijos.

Anônimo disse...

Conheço isso!

Unknown disse...

Nossa!!
quanta profundidade...
fiquei sem fôlego...
rsrs

Moon Safari disse...

tou sem ar... ai...
fom bom pra ti?

Paula Nigro disse...

Você foi "tagueado" no meu blog. Se não sabe o que é isso, vá lá agora!
Agora a bola fica com você.
Beijos.

Anônimo disse...

Fazer um ruivo feliz?

hmm


interessante!!!!!!!