quarta-feira, 3 de outubro de 2007

Sergio, Jaime, Oscar, John e eu. Quatro colombianos... que vieram via...? Couchsurfing? Erraram. Hehehehe. Vieram à moda antiga: por indicação de um amigo, como eu já fazia na época que ainda não existia o Couchsurfing na minha vida.

Eles estão passando pelo Brasil, foram para o Rio e de lá voltariam direto para Bogotá. Mas mudaram os planos e voltarão para São Paulo novamente antes de voltarem para casa.


O mais legal é que geralmente o pessoal passa em Sampa primeiro antes de ir para o Rio, porque a maioria dos vôos pára aqui. E, por conta disso, chegam ao Rio falando que gostaram de São Paulo e que aqui é uma cidade muito bonita. Eles dizem que os cariocas ficam indignados!


É o que eu digo, quando estiver mostrando Sampa para um gringo, sempre se perca pelos Jardins. =)

Acho que é isso...

2 comentários:

Kyboy disse...

Desde Colombia un beso para Zero el mejor anfitrión, que nos mostro la ciudad más encantadora en la que hemos estado. Especialmente por llevarnos a AUTORAMA.
De ahora en adelante nos declaramos paulistas.

Moon Safari disse...

Gostei do Oscar!!!