quarta-feira, 3 de outubro de 2007

Acho que todos já conhece o jornal Publi Metro, aquele que é distribuído gratuitamente nas esquinas da cidade. Até já postei o horóscopo dele aqui: Horóscopo.

Pois bem, o jornal está realizando um concurso de fotos entitulado "Cores da Minha Cidade" e eu estou concorrendo com cinco fotos.

Esta foto acima é uma delas. Foi tirada na Praça do Pôr do Sol em Alto de Pinheiros.

Então, se vocês, meus queridos 3 leitores (contando eu), não estiverem muito ocupados, eu ficaria muito feliz em receber o seu voto. Prometo (como todo candidato que se preze) que se eu for para Nova Iorque, trarei uma lembrancinha para cada um de vocês*.

Para votar, basta acessar o site http://www.metphoto.org/brazil, clicar em "Ver a Galeria" e no campo de busca digitar "José Oliveira". Aparecerão minhas 5 fotos. Clique na
QUINTA estrela de cada uma delas. Depois é só rezar por mim.

*promoção válida somente para maiores de 21 anos, residentes em São Paulo. O valor máximo da lembrancinha é de US$ 1,00. O peso limite é de 50 gramas. Válido somente para aqueles que deram 5 estrelas em todas as fotos. Não nos responsabilizamos por extravio de produtos, apreensão pela Polícia Federal ou quebra durante o transporte. Frete de US$ 5,00 não incluso.


Acho que é isso...

6 comentários:

Anônimo disse...

Pela primeira vez, um comentário em infantaria! Quanta responsabilidade! Então vou caprichar:
Já dei as notas ontem.

R.Lelis disse...

Res. Eu gostaria mesmo q esse povo lesse sabia? Mas acho q não adiantaria nada!
Depois voto nas suas fotos, agora só estou de passagem... Tenho uma foto do pôr do sol lá de Cuiabá, até hoje não ví céu mais lindo do q de lá, depois te mostro...
Bom, como eu disse estou de passagem... Tchau!

Raffa Mello disse...

Bom.....jah votei em todas.....pod votar mais d uma vez???? Gostei mais da segunda!!!! O anoitecer colorido me lembra da poluição!!!!
Bjuboasortejahganhousedependerdemim

Paula Nigro disse...

Pronto! Já votei. Mas não votei porque você pediu, votei porque gostei das suas fotos. Bom, também não cheguei a ver a foto dos seus concorrentes.
Depois te mando o número da minha conta corrente por e-mail para você me passar a grana da comissão, belê?
Um beijo.

Anônimo disse...

Votei

(sunset - preguiça de colocar usuário e senha)

Moon Safari disse...

rola uma atualização?!


..
*