Cou
segunda-feira, 1 de outubro de 2007

Ah se eu tivesse...
Coragem para deixar
mensagem no celular
pedindo para voltar
propondo só te amar

Ah se eu pudesse...
Mais uma vez te ver
Mais uma vez te ter
Só dessa vez querer
Não te fazer sofrer

Ah se eu pegasse...
Algum avião para ir
junto a ti para rir
sem precisar mentir
E nunca mais partir

Ah se eu fizesse...
quando o sol se por
com você muito amor
suar de tanto calor
exaustos pelo ardor

Ah se você recusasse...
Diria: Je ne t'aime plus
Au revoir, Merci beaucoup
Então eu pegaria um abajour
E o enfiaria bem no seu cou!


(na foto: eu comendo uma perereca)

Acho que é isso...

9 comentários:

Unknown disse...

achei foda!

Paula Nigro disse...

Quiquiéisso???
Comendo perereca na frente de todo mundo???
Menino atrevido! Pof! (onomatopéia de um tapa na cara).
Tem criança vendo essa foto, viu?

Raffa Mello disse...

Mtu bom.......só naum gostei da perereca (eca)!!!! Em resposta ao seu comentário nas minhas neuras....ainda não achei ngm que mereça o amor que eu tenho pra dar!!! Bjusaudade

Raffa Mello disse...

Li o comentário sobre o sem roupa e não consigo parar de rir.....acho q preciso praticar mais!!!!Bjumeconvida

R.Lelis disse...

Q romântico! Comprei um abajour ontem... Isso pode ser perigoso! Huaaaaaaaaaaaaaaahuahuahuha...
;)

Anônimo disse...

Je ne t'aime pas plus...

Esqueceu da negativa ;)

ZeRo disse...

Thiago... na verdade não se usa 'pas' quando já se está usando o 'plus'. O mesmo ocorre quando se usa o 'rien' como em "Je ne regrette rien".

Anônimo disse...

É verdade, falar "Je ne t'aime pas plus" não faz muito sentido. Desculpa a ignorância, sempre é bom saber. =)

Moon Safari disse...

cults....