segunda-feira, 27 de agosto de 2007

Não acredito muito em astrologia...
mas você já leu seu horóscopo hoje?

Comentários feitos pelos signos após o sexo:

Áries: "Ok, vamos fazer mais uma vez!"
Touro: "Estou com fome, me passe a pizza."
Gêmeos: "Você viu o controle remoto?"
Câncer: "Quando é que casamos?"
Leão: "Não fui fantástico?"
Virgem: "Preciso lavar os lençóis."
Libra: "Eu gostei se você gostou."
Escorpião: "Talvez seja melhor eu te desamarrar."
Sagitário: "Não me telefone - Eu te telefono."
Capricórnio: "Você tem um cartão de visita?"
Aquário: "Vamos tentar agora sem roupas!"
Peixes: "Como você disse mesmo que se chama?"

Realmente sou de Sagitário: Odeio


Acho que é isso...

7 comentários:

sindo disse...

Esse é mais legal!... rs

=P

Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)

Você é um otimista e tem uma forte tendência em confiar na sorte. Isso é bom para você, já que é imprudente, irresponsável, limitado e não possui nenhum talento. Como não tem competência, sempre arruma uma forma de se desculpar de suas burradas na vida. E sempre põe a culpa nos outros. Mas na verdade você que é incompetente mesmo. Você é um teimoso, ambicioso e metidinho. Na verdade, você é um idiota fracassado. Além do mais, seu conceito de ética e moral é limitado. Você é um puxa-saco, galinha e gosta mesmo é de sacanagem. Quando consegue alguma coisa na vida é sempre de forma obscura.

ZeRo disse...

Pedro... vc é de escorpião... não esquenta que eu to escrevendo um post só prá essa tua raça! =)

sindo disse...

Esperando o post... ansioso como bom escorpiano!

Vai sem dó!


=P

Raffa Mello disse...

Esse vc jah tinha mi mandadu =)
Bjus

Anônimo disse...

hahahaha adorei isso!! vou copiar tah! eu sei, eu sei que plágio é crime, mas...perdeu praiboy!!!!hahaha

Unknown disse...

eu sou VIRGEM!
adoro.

Anônimo disse...

Olha! Cadê o post pra mim? Esperando ansiosamente também! Mas vai com dó, ok?