quarta-feira, 15 de agosto de 2007

Não basta a inteligência
Não basta a beleza
Não basta o carinho
Não basta o prazer

Para me conquistar
Tem que não me querer

Não que eu queira sofrer
Não que eu goste de apanhar
Não que eu também não goste
Não que eu seja masoquista

Para funcionar
Tenho que exercer a conquista

Não precisa se fazer de difícil
Não precisa se entregar fácil
Não precisa dar no primeiro dia
Não precisa esperar tanto

Para durar
Tem que ir levando


Não digo para ser morno
Não digo para ser fraco
Não digo para ser errado
Não digo para ser penso

Para me ganhar
Tem que ser intenso

Não há de ser muito fácil
Não há de ser perfeito
Não há de ser impossível
Não há de ser uma tentativa

Para eu amar
Só tem que ser na medida


Acho que é isso...

3 comentários:

yellowpost disse...

hahahaha
a gosto de deus meu bem, já tah chegando setembro, ah, como eu gosto de setembro, entra na casa de virgem, é uma beleza!
ai que isso? vc que escreveu?? muito complexo, bem a cara de sagitário!!!hahah

Raffa Mello disse...

Posta mais!!!!!

Anônimo disse...

Descobri que sou perfeito!