segunda-feira, 27 de agosto de 2007

Fui traído. Pior que isso: fui esquecido,
deixado de lado, sozinho e abandonado.
Você era minha companhia, meu porto,
toda minha segurança, o meu conforto.

Fico aqui esperando qualquer sinal seu,
aquela presença eterna que prometeu.
Agora estou sem um norte, no escuro,
sem saber o que farei com meu futuro.

Os dias se tornaram incertos, perdidos,
pensando para onde você pode ter ido.
Percebo que eu fui usado sem piedade
e que também fez isso só por maldade.

Por que teve que me abandonar assim?
Agora já sei o que você queria de mim:
Surgiu em um momento de dificuldade,
me fez esquecer o que era realidade...

Tomei a decisão só pelo seu incentivo.
Será que foi certo o que foi decidido?
Só quero que você outra vez apareça.
Onde você está agora, minha Certeza?


Acho que é isso...

3 comentários:

Anônimo disse...

=O
preciso de tempo pra absorver o post!

Raffa Mello disse...

Bege em 492 tons degradês!!!!

Anônimo disse...

Ótimo esse texto!
A foto eu não gostei, vc não deveria expor por aí...