sábado, 25 de agosto de 2007

Ontem à noite subi no topo do meu prédio, no vigésimo segundo andar, juntos às antenas e pára-raios.

Nesta mesma noite fiquei fotografando os edifícios, torcendo para não ser encontrado.

Ontem a noite estava quente, bonita e estrelada. Uma noite de começo de fim de semana, uma sexta-feira à noite.

Nesta mesma noite a esperança se renova, tudo pode mudar no final de semana.

Ontem à noite, algumas horas depois, meu vizinho, apenas dois anos mais velho que eu, se jogou pela janela do apartamento.

Nesta mesma noite descobri que duas pessoas podem ver de formas diferentes a mesma noite.


Acho que é isso...

6 comentários:

ZeRo disse...

Antes que alguém pergunte, sim é verdade. E hoje pela manhã o corpo ainda estava lá.

Raffa Mello disse...

Fiquei arrepiado......q chato mew!!!! Mesmo depois disso espero que você consiga ter um bom final de semana de estudos!!! Boa sorte...

sindo disse...

Noite de esperança, renovação, mudança... algo trágico talvez mostre um pouco de tudo isso!

yellowpost disse...

Meu, muito pesado, comprova com certeza como podemos ver as coisas de várias maneiras!
Quanto ao post Descrença, bom...erm...somos dois!=P

Anônimo disse...

E tanta gente num hospital, implorando pra Deus deixá-la ficar mais um pouco...

Anônimo disse...

Realmente a certeza da vida é a morte... Quem vive - morre - quem morre - nasce - e a vida recomeça. Duas visões de um mesmo mundo e em cenários diferentes.