segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Fila prá entrar? Cheiro de fumaça? Entrada cara? Gente fazendo carão? Por isso que quem vai para a balada enche a cara... prá fazer de conta que tá divertido... huahuahuahua!

Nós preferimos ficar em casa jogando "Do Presidente ao cu!", a coqueluche do momento. Fico só imaginando o que pensam os vizinhos do Dênis ao ouvir as seguintes frases fora de contexto:

- "O cu é meu!"
- "Você tá no cu novamente?"
- "Dama de paus, um travesti, quem dá mais?"
- "Meu, você não sai do cu"
- "Putz, você ficou de 4, vai pro cu novamente"

Se eu fosse o vizinho, teria chamado a vigilância sanitária e o centro de zoonoses...

Acho que é isso...

8 comentários:

كَارْلُوسْ - Ashraf disse...

Gostei do nome desse jogo... E não me ensinou ainda por quê? Eu sou árabe né, é preconceito. Vai ver só o que faço com ruivos... >;)

Raffa Mello disse...

Keru jogar isso tb...mi convida!!!
Bjumeensina....

improvise disse...

hahahahaha

que jogo é esseeeeeeee???

beijooooos e saudades do ruivo mais belo de sampa!=)

Anônimo disse...

Oieeeeeeeee muito loco owwwwww!
Zero eu te conheço com outro apeldo rsrs.
Preciso que dê um recado pra tua mãe A Cris ....eu quero que ela me ligue mas agora so tenho o celular...em casa nao tem mais telefone ...meu numero 9725-7639....Lay ou Lalá....Ce não da pra ser a cobrar pq nao tenho crédito .
Perdi teu email pq formatei meu pc e foi quase todos os contatos pro vinagre.
Entra em contato comigo por fone ok menino?
Beijão.......Lay (Lalá)

Dênis Goyos disse...

ZeRo, parece que meu vizinho (o do ap.04) leu seus pensamentos. Foi muito constrangedor me explicar com o centro de zoonoses e, o pior, a vigilância sanitária disse que na próxima vez eles mandarão um fiscal para ver se o jogo do cu é limpo.

Paula Nigro disse...

Passando mal de tanto rir...
Beijos

Anônimo disse...

Ai, eu fiquei sempre mais perto do cu do que do presidente! Ui ui ui

Momento insight: o povo brasileiro também se sente assim, né?

Anônimo disse...

Ah, também quero brincar de ir pro cu da galera